sábado, 5 de novembro de 2011

Setor policial...

Neste sábado começou
O setor policial
Assim bastante agitado
Do sertão pra capital
Movimento de repente
Confira que a boca é quente
Com Lalauzinho de Lalau


A Polícia Federal
Prendeu uma mercadoria
Numa casa em Mossoró
Dia quatro foi o dia
E eu fiquei sabendo agora
E trago a noticia na hora
Em forma de poesia


Teve uma fuga no CEDUC
Aqui mesmo em Mossoró
Jovens que pularam o muro
Todos de uma vez só
Dois foram recapturados
Outros fugiram danados
E a coisa ficou pior 

Eles que usaram um poste
Como se fosse uma escada
São menores infratores
Fugiram de madrugada
A noite é a companheira
Sem punição é besteira
E a justiça não faz nada


Um preso em uma cadeia
Que estava sendo acusado
De matar outra pessoa
Esse ficou conturbado
Tirou sua própria vida
E saiu nessa investida
Morrendo assim enforcado

Foi em Frutuoso Gomes
Onde isso aconteceu
Ubiranilson da Silva
O cara que faleceu
E eu vou falar pra tu
De um homicídio em Patu
Digo quem foi que morreu


Cesanildo Cavalcante
Foi morto lá no local
Morreu antes de chegar
Na porta do hospital
Com seis tiros faleceu
E a dupla desapareceu
Sem deixar nem um sinal

Uma morte em Caraubas
Em uma grande colisão
Jose Augusto Oliveira
Ficou lá morto no chão
E outro com ferimento
Muita  morte no momento
Tenha cautela patrão


Eu só quero agradecer
A cada fotografia
E ao Marcelino Neto
Que aqui me faz companhia
E as fotos do blog o câmera
Completam minha poesia



(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: