terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Biquíni em formato de coração conquista famosas e promete bumbum empinado nesse verão...

Divulgação

Se o bumbum for bonito
Chama logo a atenção
Se for um bem empinado
Faz sucesso no verão
Se for um bumbum batido
Qualquer biquíni eu duvido
Encontrar a solução

Aqui no meu litoral
Tem uns que é um horror
Tem bumbum com celulite
Com ferida e com tumor
Tem bundão, parece um bonde
Que o biquíni não esconde
Nem mesmo usando um maiô

Mas, dizem que esse biquíni
Vem trazendo a solução
É um biquíni que tem
Um formato de coração
É o maior zum zum zum
Dizem que ajeita o bumbum
Eu não acredito não

Eu só acredito vendo
Se colocar na Maria
Uma conhecida minha
Que mora lá na Bahia
Que tem a virilha funda
E não tem carne na bunda
Nenhum biquíni daria

Eu só acredito vendo
Aqui no meu litoral
Se colocarem nas moças
Da minha praia, Tibau
E se ficar empinado
Por que já era arrumado
Com seu bumbum natural

Mas, vamos deixar pra lá
Chega de complicação
Não importa o tamanho da bunda
Nem o biquíni de coração
Se chegar pra consertar
Mulheres vão comprar
E aproveitar o verão

(Lalauzinho de Lalau) 
   

Nenhum comentário: