segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Rede Potiguar de Comunicação, 10 anos de muita audiência...




Dez anos de muita historia
Dez anos de alegria
Dez anos falando tudo
Dez anos na sintonia
Dez anos já completou
Dez anos que aqui estou
Parabéns pelo o seu dia

Na rede que eu balanço
Que um grande sucesso tem
Tenho encontrado de tudo
E o sucesso também
O povo é ligado nela
Dizendo só quero aquela
Que eu vou cantar parabéns

Eu sei que a rede é o povo
Eu sei que o povo é a rede
Trás noticia sobre a chuva
Onde o povo mata a cede
Eu sou o poeta dela
E só balanço naquela
Que eu bato o pé na parede

Todo dia estou na rede
No RPC Bom Dia
À tarde no Mais Forró
Eu trago mais poesia
De manhã as quatro têm
À tarde, as quatro também
Nessa mesma sintonia

Vamos cantar todos juntos
Com a voz do coração
Dando parabéns pra Rede
Potiguar de comunicação
Que dez anos completou
E o sucesso já comprovou 
Na cidade e no sertão

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: