terça-feira, 1 de outubro de 2013

Roubo por cima de roubo...


Na minha terra é assim
É de ficar abismado
Todo dia em qualquer rua
Tem alguém sendo assaltado
Homem, Mulher e menina
Tem ladrão em toda esquina
Da gente andar assombrado

Roubo por cima de roubo
Carteira sendo tomada
Celular já é rotina
Acredite meu camarada
Ninguém pode passear
Se vai em qualquer lugar
Tem moto sendo assaltada

Eu Já ando apavorado
Perdendo minha esperança
Muitos menores nas ruas
Do tamanho de uma criança
Com atitude de ladrão
Sem ter qualquer punição
Queremos mais segurança

Roubo por cima de roubo 
  Isso eu já tenho notado
Roubo na porta do banco
E na porta do mercado
Tem ladrão fazendo truque
Vou fechar meu notebook
Pra não ser mais assaltado

Roubo por cima de roubo
Roubo vem e roubo vai
Roubo na hora que chega
Roubo na hora que sai
Não roubando o meu repente
Eu meto a língua nos dentes
Pois tão roubando demais!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: