domingo, 11 de maio de 2014

A saudade me visita depois que ela foi embora...


A minha mãe pra mim é
Mãe como nossa senhora
Se estou alegre diz viva
Se estou triste ela chora
Mãe é palavra bonita
E a saudade me visita
Depois que ela foi embora

Depois que mãe foi embora
Pra o outro plano de vida
Sinto a falta do seu beijo
Da sua voz tão querida
Gritando por mim na porta
Pra mim mamãe não ta morta
Está só adormecida

É triste o sofrer de um filho
Que sente saudades dela
Do vestido e da tiara
Bordada em letra amarela
Mamãe sabia bordar
De um jeito espetacular
De forma humilde e singela

Sinto saudades de tudo
Do seu jeito de falar
Do seu sorriso sincero
Do seu jeito de andar
Fiz esse verso pra ela
De forma humilde e singela
Doidinho pra lhe entregar

Como eu não posso entregar
Porque mamãe já partiu
Deus chamou e ela foi
A dor a gente sentiu
E o verso me faz chorar
Por isso eu vou dedicar
Pras mães boas do Brasil

(Lalauzinho de Lalau)  

Nenhum comentário: