quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lembrei do que disse o saudoso João Paraibano...

 

No vagão da saudade eu tenho ido
Ver a casa que antes nasci nela
Uma lata de flores na janela
A parede de taipa e o chão varrido
Milho mole esperando ser moído
Numa maquina com o ferro enferrujado
Que apesar da preguiça e do enfado
Mãe botava de pouco e eu moía 
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que fui criado

(João Paraibano)


Também vou com a saudade viajando
Machucando o meu peito dolorido
Lembro muito dos dias bem vivido
Que eu passei com mamãe e com papai
Tempo bom se era ruim não lembro mais
Sei que vem a saudade com a lembrança
Do meu tempo tão bom quando criança
Que eu não posso esquecer do meu passado
Do cavalo de talo fabricado
Que papai ajeitava e eu corria
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que eu fui criado


(Lalauzinho de Lalau)


Digo mais pra você que é do sertão
Eu lembrei do meu pé de cajarana
Era assim o meu final de semana
Meu pião, baladeira no pescoço.
Só depois que cresci e fiquei moço
Sinto muita saudade no meu peito
Era bom, tempo bom é desse jeito
Se eu pudesse eu voltava pro passado
Só pra ver minha mãe bem do meu lado
Enxugando o suor quando eu corria
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que eu fui criado

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: