quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

As constantes quedas no serviço do DETRAN



O sistema cai direto
Fico naquela agonia
As filas ficando grande
Toda hora e todo dia 
Estou ficando tam tam
Os usuários do DETRAN
Ficam naquela agonia 

É a qualidade do serviço
Disse o supervisor
500 pessoas por dia
Só hoje aqui já passou
E o numero de pessoal
É bem menor que o normal
Fora do ar já ficou

Os usuários reclamam
Ninguém não pode empatar
Todo mundo de uma vez
Quer o documento tirar
O sistema está parado
Já estou encabulado
Sei nem quando vai voltar

Vou pagar a um velhinho
Quando o sistema voltar
Por que tem a preferência
E logo ele vai entrar
Diminui o meu tormento
E eu pago meu documento
Por que desse jeito não dá 

Já estou de canela seca
Acho que perdi a fé
E quando eu chagar em casa
Tem moído da mulher
Com esse sistema parado
E o documento atrasado
O melhor é andar a pé

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: