segunda-feira, 11 de maio de 2015

Eu quero a felicidade...

Resultado de imagem para eu quero ser feliz agora

Eu quero a felicidade
Sempre em minha moradia
No meu trabalho e na mesa
No meu pão de cada dia
Também no meu caminhar
No meu jeito de falar
Só transbordando alegria

Vivenciar alegria
Depois de tanto aprender
Com a dura realidade
Que a vida lhe oferecer
Fazendo um aprendizado
É ganhar um doutorado
É ser feliz e viver

Transformar os seus problemas 
Num eterno aprendizado
É ser um sábio feliz
Um feliz capacitado
 E a sabedoria diz:
 Vem comigo ser feliz
Seja um feliz dedicado

Dedicado às coisas boas
Como um eterno aprendiz
Vivendo a cada momento
Ensinando o que eu já fiz
Sempre querendo aprender
O que a vida tem pra dizer
Que é bom amar e ser feliz


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: