quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Um belo cordel da autoria de Toinho de Zezé, em homenagem a família cordelista...

Resultado de imagem para cordel

Da autoria do amigo
Esse que eu boto fé
Grande amigo da família
O seu cordel deu no pé
E agora tomou coragem
Fez uma bela homenagem
Valeu Toinho de Zezé

Toinho meu grande amigo
Pra mim um excelente artista
Parabéns pelo o cordel
Meu blog já deu na vista
E agora vai divulgar
Um cordel espetacular
A família cordelista

(Lalauzinho de Lalau)

Eu quero dizer cantando
Também posso declamar
Pra falar da amizade
Na cultura popular
Antonio Francisco e Luiz
Nilson, Nildo e Concriz
Zé Augusto e Ribamar

O nosso Guálter Alencar
O professor Aldacir
O irmão Manoel Tavares
Meu amigo Kidelmir
Sem esquecer Severino
O saudoso Laurentino
E Galego do Jucuri

Ademar Pedro Alves
Crispiniano também
Por favor peço desculpa
Se esqueci de alguém
Com peito cheio de fé
Vem Toinho de Zezé
Que os anjos digam amém 

Estendo minha homenagem
Com muita satisfação
Ao poeta Lalauzinho
Por sua dedicação
De logo cedo trazer
Nas ondas da RPC
Poesia, verso e canção

Traz na hora do verso
O cordel e a cantoria
É nossa cultura viva
Transmitindo alegria
Lalauzinho de Lalau
Do sertão pra capital
No RPC Bom Dia


(Toinho de Zezé)

Nenhum comentário: