terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Ando liso de verdade...

Resultado de imagem para andando sem dinheiro de verdade

Venha comprar parcelado!
A propaganda é quem diz
Mas o meu liseu ta grande
Liso de pegar verniz
Não posso fazer esforço
Sem ter um real no bolso
Com a crise nesse país

E agora com essa crise
É outra preocupação
Tem colégio de menino
Água, luz e o cartão
Desse jeito a gente cansa
Sem dinheiro na poupança
E no bolso nenhum tostão

Dinheiro pra quem ta liso
Quem tinha, quer e quem quis
Vai ficar só na vontade
Eita do bicho infeliz!
Vou deixar o meu recado
Não posso comprar fiado
Liso de pegar verniz

Hoje quando eu compro um pão
Só estou comendo a metade
Vou guardando a outra banda
Pra mim comer só mais tarde
Vou ter que economizar
Que a crise veio matar
Ando liso de verdade 

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: