quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Cordel menina de 13 anos, em homenagem ao amigo Ticiano e a sua esposa...

Quando eu tinha 13 anos
Morando ainda com os pais
Olhei a primeira vez
Pra esse belo rapaz
E logo me apaixonei
Pouco a pouco me entreguei 
Poque te amo demais

Na rua Tavares Lira
Quando eu passava só
Ele passava me olhando
Com aquela atração maior
Cada vez que eu passava
Toda hora ele ficava
Soltando aquele coió

Todo dia ele fazia
Pra chamar minha atenção
Foi lá no Clube Picanha
Onde encontramos razão
De dá o primeiro beijo
Logo aumentando o desejo 
No fundo do coração 

Marcamos mais um encontro
Sem mamãe saber de nada
Foi por traz da Rafitex
Sendo a sua namorada
Mas quando eu cheguei em casa
Mamãe quente feito brasa
Me deu logo umas lapadas

Apanhei de palmatória
Nunca esqueci desse dia
Ticiano quando soube
Levou para a serraria
Triturou a palmatória
Isso é uma parte da história
Em forma de poesia

Depois nós ficamos juntos
Feito feijão com arroz
Quando o casal é unido
O que é bom chega depois
Com saúde e  muito brilho
Chegou o primeiro filho
No ano 2002

E logo em 2009
Aparece outro menino
Trazendo mais alegria
Onde Deus cantou um hino
Pra essa bela família
Deus é que marca o destino

Por isso que Ticiano
Nunca pode passar sem
Sem a sua companheira
Sem os seus filhos também
Sem a paz celestial
E sem Lalauzinho de Lalau
Mandar os seu parabéns 

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: