quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Homenagem nesse ano...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A Creche Salém Duarte
Lá do Bairro BH
Fez uma bela homenagem
Veio me homenagear
As crianças arrasaram
Dançaram e também cantaram
Fez eu me emocionar

A imagem pode conter: 1 pessoa, dançando, em pé, sentado, filho, sapatos e área interna

Falaram da nossa infância
Com muita simplicidade
Daqueles tempos de outrora
Pela as ruas da cidade
Correndo assim pela a rua
Brincando ate com a lua
Ô tempo bom de verdade

Mesmo com as dificuldades
Pra brincar era melhor
Homenageou o poeta
Da terra de Mossoró
Com a canção de Antonio Francisco
Esse meu amigo arisco
Que outra assim não tem melhor

Parabéns a cada aluno
E a cada educador
Da Creche Salém Duarte
Que essa festa preparou
Eu fico lisonjeado
E digo muito obrigado
Vou lembrar com muito amor

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: