sexta-feira, 2 de junho de 2017

O mote diz: É o meu Brasil de caboclo de mãe preta e pai joão...

Resultado de imagem para meu brasil

Meu Brasil da cachorrada
De Lula ex presidente
Brasil de um povo doente
Que acorda de madrugada
É o meu Brasil da lambada
Do carnaval do São João
Meu Brasil do mensalão
Que rouba de tudo um pouco
É o meu Brasil de caboclo
De mãe preta e pai João

Brasil que desmata e mata
E acaba morrendo mais
Escândalo da Petrobrás
Isso a justiça é quem trata
Só tem ladrão de gravata
É o Brasil da eleição
E da manifestação
Meu Brasil que ficou louco
É o meu Brasil de caboclo 
De mãe preta e pai João

  Brasil da hipocrisia
Meu Brasil do cambalacho
De muito fogo no tacho
Brasil de Zé, de Maria
Brasil que se espera um dia
Mais saúde, educação
Muita paz , religião
Sem pastor atrás de touco
É o meu Brasil de caboclo
De mãe preta e pai João

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: