quinta-feira, 7 de setembro de 2017

É só o que tenho pra dizer, no dia da independência...

Resultado de imagem para dia 7 de setembro
foto-net

Meu Brasil depende tudo
Mesmo sendo independente
Depende de um bom político
Que faça e goste da gente
Se o meu Brasil fosse assim
Tinha menos coisa ruim
Andava sempre pra frente

Nós dependemos de tudo
De uma boa educação
Saúde de qualidade
De fé e religião
Na fé que ela conduz
Minha religião é Jesus
Por outra, não troco não

Esse é o Brasil que depende
De ter Deus dentro do peito
De um Presidente fiel
Que queira fazer direito
Dependemos de justiça
De verdade sem cobiça
De um Brasil sem preconceito

Eu quero um Brasil melhor
Um Brasil com experiência
Se eu não tenho esse Brasil
Vou ter que ter paciência
Paciência pra valer
É só o que tenho pra dizer
No dia da independência 
 
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: