segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Eu estava lá no Pará...

A imagem pode conter: 3 pessoas, selfie

Fiquei mais frio do que gelo
Quando eu vi decolar
O avião gigantesco
Que eu peguei no Ceará
Na capital Fortaleza
Eu falo aqui com firmeza
Eu estava lá no Pará

No aeroporto em Belém
Eu desembarquei por lá
Fui pra uma vaquejada
Que é cultura popular
Na cidade Mãe do Rio
Entrei nesse desafio
Eu estava lá no Pará

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Eu fui e vim de avião
Tive medo de voar
Fiz um elo de amizade
Com os amigos de lá
Que verso, Fiz um bocado!
Eu gostei daquele estado
Eu estava lá no Pará

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, barba, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: