sexta-feira, 24 de novembro de 2017

De tudo eu já trabalhei...

A imagem pode conter: 2 pessoas

Já tirei leite de vaca
Tantas vezes caminhei
Cedo eu ia pro curral
Por muitas coisas passei
Sem perder a esperança
Guardo tudo na lembrança
De tudo eu já trabalhei

Trabalhei na Soldemaq
Por lá cumpri meu papel
Peguei um peso danado
No balcão eu fui fiel
Sem chegar fora de hora
E vim mim lembrar agora
Fui ate Papai Noel!

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Fui garoto propaganda
O gorro era o meu chapéu
Canal 2 a produtora
Sempre fez um bom papel
A precisão é quem manda
Fui garoto propaganda
Fui ate Papai Noel

A vida tem dessas coisas
Por quase tudo eu passei
Fazendo a prova da vida
Muitos zeros já tirei
Mas, já tirei 10 também
Tiro, rezo e digo amém!
De tudo eu já trabalhei

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: