sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Como anda o presidente?

Resultado de imagem para temer presidente
foto-net

Pouca gente quer saber
Se ta bom ou ta doente
Se ele foi cirurgiado
Se ta pensando na gente
Ou nas próximas eleições
Quais são suas opiniões
Como anda o presidente 

 Reuniões e reuniões
Conversas frequentemente
Ao lado de mil babões
Gritando: meu presidente!
Vamos lá você é forte
Qual  vai ser a nossa sorte
De hoje daqui pra frente

Como anda o presidente?
E o seu PMDB
Acho que tem pouca gente
Como eu, como você
Que não anda preocupado
Nós queremos resultado
Pouca gente quer saber!

Fim de ano ta chegando
Eu não comprei meu presente
Por que o salário mínimo
Ta cada vez diferente
Sem ter força pra crescer
Pouca gente quer saber
Como anda o presidente!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: