sábado, 28 de julho de 2018

Pabllo Vittar...

Resultado de imagem para pabllo vittar de tapa olho

Eu já fiz verso pra tudo
Pra porta, chave e ferrolho
Fiz verso pra os namorados
Com seus corações de molho
Mas pediram, pra mim falar
Do cantor Pabllo Vittar!
Que anda com seu tapa olho

Um seguidor mim pergunta
Se eu podia versejar
Sobre o cantor que tem fama
Eu respondi: vamos lá!
O verso eu posso fazer
Você quer que eu fale o que?
Do cantor Pabllo Vittar

Ele disse, qualquer coisa
Que você queira expressar
E ele queria saber
Para poder se infomar
Pergunta, o seguidor meu!
O que foi que aconteceu
No olho de Pabllo Vittar

Eu respondi o que sei
Sem gostar de fofocada
Segundo os "fi" de "Candinha"
Que vivi pelas calçadas
Com a fofoca de molho
Ele ta de tapa olho
Porque sofreu uma pancada

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: