sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Patrimônio imobiliário da família Temer cresce quase cinco vezes em vinte anos e chega a 33 milhões de reais...

Resultado de imagem para patrimônio imobiliário da família Temer cresce quase cinco vezes em vinte anos e chega a 33 milhões
fonte-UOL

É crescendo e trabalhando
É trabalhando e crescendo
Eu que ganho muito pouco
Aos poucos vou percebendo
Que eu queimei o meu neurônio
Procurando o patrimônio
Que a vida ta me devendo

Mas a família de Temer
Já ta soltando rojões
Com apenas vinte anos
De trabalho e proporções
Acelerou os hormônios
E juntou em patrimônio
Mas de trinta e três milhões

Eu sei que o trabalho é sério
Sei que o trabalho é demais
Mas quem não se esforça muito
Morre na beira do cais
Se acaba de trabalhar
E não da nem pra juntar
Meio milhão de reais

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: