sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Pois, viva Luiz Gonzaga!

Resultado de imagem para viva o rei luiz gonzaga
foto-net

A fama de um grande rei
No meu verso não se apaga
O seu forró é mais belo
Sua sanfona me afaga
Os outros são aprendiz
Vamos dá viva a Luiz
Pois, viva Luiz Gonzaga

Pra mim o rei do baião
Nunca perde a majestade
Ele mostrou o Nordeste
A força, a sinceridade
Desse povo lutador
Chuva, seca, seu labor
Hoje só resta saudade

Luiz Gonzaga é a força
De um povo que não ta só
Luiz Gonzaga é Nordeste
Tocou pra nós o melhor
É como o meu verso diz
Viva a alma de Luiz
Luiz o rei do forró

Luiz que cantou de tudo
O seu forró me embriaga
Sou defensor do Nordeste
Que o seu sofrimento amarga
Vou sempre cantar Luiz
Lhe esculto e fico feliz
Pois, viva Luiz Gonzaga!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: