quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Reforma da Previdência...

Resultado de imagem para reforma da previdencia
Foto-net

Isso é uma dor de cabeça
Que dá em nós com frequência
  A proposta já foi dada
Vai ter que ter paciência
Pra poder se aposentar
Vamos ver se eu chego lá
Com a reforma da previdência

Sessenta e cinco pra homem
Sessenta e dois pra mulher
O tempo pra quem contribui
 Esse aí já deu no pé!
Também já foi acabado
Coitado do aposentado
Só Jesus de Nazaré!

Aí vem o tempo mínimo
Pra quem quer se aposentar
Passou de quinze pra vinte
Isso aí, vem pra matar!
E a contribuição
Endurece a concessão
Nesse toma lá dá cá!

Isso aí, é o que eu mais penso!
Toda hora, todo dia
Calculo o que eu trabalhei
Porém , também, todavia!
O teto da previdência
Acaba a minha paciência
Ate minha aposentadoria

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: