terça-feira, 19 de março de 2019

O mote de hoje: Como eu vou entender a nossa sociedade...

Resultado de imagem para como é que eu vou entender a nossa sociedade

Cheia de tantos direitos
Mas só pratica a maldade
Fala de paz e faz guerra!
Se cobre de vaidade
Mata pra sobreviver
Como é que eu vou entender
A nossa sociedade

Que passa o dia rezando
E esquece da humildade
Nega um pão a quem tem fome
Suja as ruas da cidade
Não dá e quer receber!
Como é que eu vou entender
A nossa sociedade

Prende um pássaro na gaiola
E fala de liberdade
Humilha, cospe, maltrata
Pisa só por crueldade
Não deixa o amor florescer
Como é que eu vou entender
A nossa sociedade

"Ora", e é mau do vizinho!
Desfazendo a amizade
Passa o ano sendo ruim
No natal, faz a bondade!
Pra mídia toda saber
Como é que eu vou entender
A nossa sociedade

(Lalauzinho de Lalau) 

Nenhum comentário: