quarta-feira, 24 de julho de 2019

Mote: A gasolina da gente, é a mais cara do estado...

Resultado de imagem para preço alto da gasolina em mossoró
foto-net

Tenho que andar a pé
Andar de ficar cansado
Eu só ando na reserva
Meu tangue ta esgotado
Não posso botar solvente
A gasolina da gente
É a mais cara do estado

É 4,65 R$ !
O litro, tenho anotado!
Na terra de Mossoró
Todo mundo é revoltado
Um preço bem diferente
A gasolina da gente
É a mais cara do estado

baixa e aumenta direto
Que eu fico agoniado
O preço na bomba é esse!
No outro dia tem mudado
E muda frequentemente
A gasolina da gente
É a mais cara do estado

Foram dezessete postos
Cada um averiguado
Comparando com Natal
O preço é bem variado
O negócio é  boca quente
A gasolina da gente
É a mais cara do estado

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: