sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Adeus Genival Lacerda...



Morreu Genival Lacerda,

Partiu pra eternidade!

Sempre fui fã do cantor

Desde minha mocidade!

Quem é fã sempre será;

Dou adeus a Seu Vavá,

Hoje só resta saudade!


Aos oitenta e nove anos

Morre o ícone do forró!

"Severina Xique-Xique"

Quem dançou, não ficou só!

"Ela deu o Rádio" a gente,

O "Rock do Jegue" é quente;

"Mate o Veio" me deu dó! 


Já "Me deu o Seu Wifi"

Esse forró é moral!

E o meu "Rádinho de Pilha"

Quem cantou foi Genival!

Deixa saudade pro povo;

"Quem Dera" te ver de novo

Pra cantar "Fio Dental"!


"Segure a Cabra" pra mim

Que ela gosta de chifrar!

"Galeguim do Zói Azul"

Essa aqui tem que lembrar!

O "Caldinho de Mocotó"

Está de luto o forró;

Partiu pra não mais voltar!


Adeus Genival Lacerda,

Aqui deixou seu legado!

O seu forró irreverente

E aquele jeito engraçado

De dançar com a barriga,

Que esse meu verso diga;

Por todos será lembrado!


Será lembrado por todos

Do sertão a capital!

O forró está de luto

Dando adeus a Genival!

Que segue a sua viagem;

Receba a humilde homenagem

De Lalauzinho de Lalau.


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: