terça-feira, 23 de março de 2021

Mote: Todo homem quer mulher sem passado, e a mulher quer um homem sem futuro...


Me mandaram essa frase, eu fiz o mote,

Não que eu queira gerar nenhum complô!

O ciúme, o desejo e o amor

É pra mim como cobra dando o bote!

É pancada que quebra qualquer pote,

Lamparina que deixa quase escuro,

É namoro que esquenta em pé de muro,

Cotovelo de dor todo arranhado;

Todo homem quer mulher sem passado

E a mulher quer um homem sem futuro.


Quantas vezes tentei encontrar ela

Com a honra sincera e nivelada!

Rodeava você pela calçada

Pra saber se você era donzela!

E você toda sonsa e magricela

Só queria que eu fosse pro escuro!

E eu por ser sem vergonha e todo duro,

Apalpava você de lado a lado;

Todo homem quer mulher sem passado,

E a mulher quer um homem sem futuro.


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: