terça-feira, 13 de julho de 2021

Mote: Quando eu esculto falar na reforma da previdência...

 


Pra todo canto que vou
Ouço isso com frequência!
Minha aposentadoria
Entra na abstinência!
Dá vontade de chorar
Quando eu escuto falar
Na Reforma da Previdência.

Quando o político fala
Perco logo a paciência!
Vendo eles cheio da grana,
Quero mais é diligência
Pra poder me aposentar!
Quando eu esculto falar
Na Reforma da Previdência

Fico numa tremedeira,
Fico numa displicência,
Me dá uma caganeira,
Caio numa decadência,
Corro pra lá e pra cá!
Quando eu esculto falar
Na Reforma da Previdência!

Será que é só comigo?
No peito dá uma ardência!
Quando essa bancada vota
Cada um com sua demência;
Dá vontade de chorar!
Quando eu esculto falar
Na Reforma da Previdência.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: