quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Quem deve aqui, paga aqui!

 

Disso, eu tenho certeza
Nós devemos prosseguir!
É dando que se recebe
Aprendendo a dividir,
A vida é um ensinamento
Se cobra ate 1% .
Quem deve aqui, paga aqui!

E o tempo cobra bem caro
Sabe a onde devo ir!
Me coloca em cada estrada
Tão difícil de seguir!
Suporto tudo calado
O que a vida tem me dado.
Quem deve aqui, paga aqui!

São dívidas, que esquecemos.
É um dever, sem medir!
São palavras contra o vento
Que soa aqui e ali,
E o fardo do tempo cobra
Trazendo a nota da prova.
Quem deve aqui, paga aqui!

Tantas lutas, tantos gritos
Tantas vezes não ti vi,
Tantos empurrões que eu dei
Por muitas vezes cai!
Poque na vida é assim,
Pra você e para mim
Quem deve aqui, paga aqui!

Isso é certo meu amigo!
Olhe, que eu já vivi!
  Já cantei, briguei, chorei
Andei, caminhei, corri.
Pretendo continuar
Ate quando Deus deixar
Quem deve aqui, paga aqui!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: