quinta-feira, 17 de agosto de 2023

Mote: Seu Lalau sempre me fala que o amanhã é escuro...

 



Tantas lutas, tantos sonhos,
Tantas promessas, eu juro!
Tanta esperança de preto
Tanta coisa sem futuro!
Mas nada disso me abala;
Seu Lalau sempre me fala
Que o amanhã escuro.

Eu só sei do meu passado
E desse hoje tão duro!
Dos fardos que carreguei,
Que deu pra fazer monturo!
E a verdade não se cala;
Seu Lalau sempre me fala
O amanhã é escuro!

Só hoje eu vim entender,
Porque estou mais maduro!
Sensato comigo mesmo,
Mais valente e mais seguro!
Enquanto eu não faço a mala;
Seu Lalau sempre me fala
Que o amanhã é escuro! 

Não sabemos quando vamos,
Nem quando vamos dá duro!
Nem quando vamos vencer,
Cada momento obscuro!
Vou, nem que eu vá de bengala;
Seu Lalau sempre me fala
Que o amanhã é escuro.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: