quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Meus parabéns minha filha...

 


Ela, é o meu maior presente,
É minha estrela que brilha!
Minha fonte, minha história,
Minha estrada, minha trilha,
Minha essência, meu pulsar!
Que me ajuda a caminhar;
Meus parabéns minha filha.

Ela, é a minha caçulinha,
Ela é o meu sol, minha lua!
Ela carrega o meu xero,
Ela é sorriso na rua!
Ela é princesa singela;
É também por causa dela
Que a minha vida continua.

Ela é cheia de energia,
Aventureira e sagaz!
Recita bem poesia,
Gosta muito do que faz!
Ela é muito inteligente;
Deus que me deu de presente,
Ela é linda até demais! 

Hoje está de idade nova,
Nos 11 anos mergulha!
Faz da vida a sua vida
E apaga qualquer fagulha!
Painho quer tanto bem;
E hoje eu vim dá parabéns
Pra minha linda Ana Júlia.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: