quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Depois de quase 20 anos, me despeço da Rede Potiguar de Comunicação...



Foram quase 20 anos,
Metade da minha vida!
De verso, prosa, canção
Comunicação cedida!
Audiência com requinte;
Abraçando cada ouvinte,
Mas, hoje estou de partida.

Estou me desvinculando,
Acho que chegou a hora!
Não gosto de despedida,
Se não o meu peito chora!
Mas vim aqui pra falar.
Que da Rede Potiguar,
Meu verso ta indo embora.

Hoje mesmo eu me despeço,
Nesses momentos finais!
Desarmando a minha rede,
Agradecendo aos demais,
Onde aqui posso abraçar!
E agente pode se encontrar;
Nas plataformas digitais.

Outros projetos virão,
Num ciclo que se inicia!
Novos versos, novas canções,
Projeto com poesia! 
Meus passos serão os seus;
Quero agradecer aos meus  - "ouvintes" 
Adeus até outro dia.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: