quinta-feira, 4 de abril de 2024

Mote: É o meu Brasil de caboclo, de mãe preta e pai João...

 

Meu Brasil da cachorrada,
De entra e sai presidente!
Brasil de um povo doente
Que acorda de madrugada!
É o meu Brasil da lambada,
Do carnaval, do São João!
Meu Brasil do mensalão
Que rouba de tudo um pouco!
É o meu Brasil de caboclo,
De mãe preta e pai João.

Brasil que o corona mata
E acaba matando mais!
Escândalo da Petrobrás?
Isso a justiça é quem trata!
Só tem ladrão de gravata
É o Brasil da eleição!
E da manifestação,
Meu Brasil que ficou louco!
É o meu Brasil de caboclo,
De mãe preta e pai João.

Brasil da hipocrisia,
Meu Brasil do cambalacho!
De muito fogo no tacho
Brasil de Zé, de Maria!
Brasil que se espera um dia
Mais saúde, educação!
Muita paz , religião!
Sem pastor atrás de touco!
É o meu Brasil de caboclo,
De mãe preta e pai João.

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: