sexta-feira, 30 de março de 2012

"Eles me deixaram pra trás", diz Nicole Bahls sobre o "Pânico na TV"...



Foi no programa do Silvio
Foi a maior falação
Nicole falou do Pânico
Na hora da gravação
Dizendo, eu fiquei no canto
E falou pra Silvio Santos
Eu fui deixada na mão

Disse mais na entrevista
Fiquei na beira da estrada
Estou pedindo carona
Fiquei na mão, sem ter nada
E o pânico na TV
Agora, não quer mais me ver
Mas, eu topo qualquer parada

Já que ela está sozinha
E a Silvio Santos detona
Fala de quem lhe despreza
Pense numa mulherona
Que ficou pela estrada
Ai se eu passo camarada
É claro que dou carona 

É claro, que ela ia
Pra seguir em linha reta
Ela só diria um não
Se eu fosse um pobre pateta
 E não andasse no luxo
Sem ter comida no bucho
E andasse de bicicleta

kkkkkkkkkkkkkk

(Lalauzinho de Lalau)



Nenhum comentário: