sexta-feira, 2 de março de 2012

Vem aí a primeira etapa do Circuito Amador Integral Mix...


Eu estarei lá presente
Em Fortaleza no ceará
Nesse circuito amador
Todo mundo vai pra lá
Lá no Clube do Vaqueiro
Vai ter festa o dia inteiro
Você não pode faltar

Já estou de malas prontas
E de equipe montada
Já que o convite foi feito
Vamos lá pra vaquejada
Bem cedo vou viajar
Sábado, vou ao Ceará
Pra festa mais animada

O Circuito Integral Mix
Traz a melhor emoção
Com um forró de primeira
Eu quero ser campeão
Eu também sou amador
Sou vaqueiro e trovador
Da festa do boi no chão

Começa no dia dois
E termina no dia três
Vou com o Clube do Vaqueiro
O programa que é de vocês
Quarta feira vou mostrar
Como foi no Ceará
A inflamação da rês

(Lalauzinho de Lalau)
   

Um comentário:

Jacyntho Fernandes Filho disse...

Lalauzinho de Lalau esse ai pode confiar, quem fala é seu amigo, Jacyntho Filho, o cara lá do setúbal, e onde o lalau for cantar, pode crer eu vou sempre escutar e, para finalizar uma coisa vou te dizer uma coisa vocês vão me escutar, o Lalauzinho de Lalau é o melhor que Há nessas bandas e em todo lugar...


Att:
Jacyntho Filho