quarta-feira, 25 de abril de 2012

Dia 6 de maio, é a grande Cavalgada do Sertão...



É no dia seis de maio
A Cavalgada do Sertão
Lá em Messias Targino
Festa com mais emoção
E a prefeita Shirley Targino
Convida, homem e menino
E mulheres da região

Dia cinco, vou pra lá
Tem um torneio leiteiro
Tem forró pra se dançar
Vai ter festa o dia inteiro
A maior da região
A cavalgada do sertão
Do meu sertão brasileiro

  Todos estão convidados
Pra essa festa popular
Lá em Messias Targino
Que pra mim é um bom lugar
A Cavalgada do Sertão
Vou levar meu alazão
Com certeza estarei lá


(Lalauzinho de Lalau)

Um comentário:

Rodrigo Fernandes disse...

meu amigo laulauzinho de lalau
so rodrigo fernandes de campo grande rn
e venho ti pedir pra divulgar meu blog aqui
avisa que ele esta no ar novamente
ta ai o link dele http://www.vaquejadanamidia.com/

sou teu fã
lalauzinho de lalau e o clube do vaqueiro tcm canal 10