segunda-feira, 30 de abril de 2012

Voltando ao Blog...

Chegando do Pernambuco
Voltei com mais poesia
Voltei pra dizer no blog
Que lá fiz o que podia
Cantei e improvisei
E no dia em que eu cheguei
Foi festa e muita alegria

Cheguei no dia vinte sete
Com minha esposa do lado
E a filha de idade nova
Com seu jeitinho engraçado
Completava cinco aninhos
E com o pai Lalauzinho
Festejamos um bocado

Passamos por Recife
Em outra terra, outro chão
Depois fomos pra Carpina
Uma viagem de emoção
E em Nazaré da Mata
Uma cidade pacata
Se hospedamos, meu patrão

No sábado, só cavalgada
Uma festa mais que filé
No domingo, mais festança
Aniversário da mulher
Da minha eterna companheira
Com aninha não tem besteira
Deus lhe dê saúde e fé

Já voltei pra o meu estado
E pra minha terra filé
Já voltei para o meu blog
Pra falar o que quiser
Do mal, ou também do bem
Mas, vou dar os parabéns
A minha filha e a minha mulher


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: