sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pense como eu tenho raiva...



Pense como eu tenho raiva
De bebo que aperta a mão
De casa que tem goteira
De briga com confusão
Água que acaba no banho
Na loteria eu não ganho
Tenho raiva de apagão

Pense como eu tenho raiva
Que acelera o coração
Na noite ou de madrugada
Bolando pelo o coxão
Depois de jantar paçoca
Ferroado por muriçoca
Tenho abuso de apagão

Pense como eu tenho raiva
Quando acaba o botijão
Na hora que a minha esposa
Bota água no feijão
Dizendo: acabou-se o gás
Mas o que me abusa mais
É na hora do apagão

Pense como eu tenho raiva
Quando perco algum tostão
Quando tenho dor de barriga
No meio da multidão
Mas, fico muito invocado
Quando a noite, estou deitado
Tenho abuso do apagão

Ficando tudo no escuro
Aumenta a minha pressão
Menino chora com medo
Também do bicho papão
O calor chega também
Das coisas ruins que tem
Tenho ódio do apagão


(Lalauzinho de Lalau) 


Nenhum comentário: