quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em fevereiro a RPC está em festa...




Ela pega em todo canto 
Aqui, ali, mais pra lá
Vai completar seus 10 anos
 Nós vamos todos cantar
Os parabéns pra você
Eu tenho orgulho em dizer
Sou da Rede Potiguar

A Rede da audiência 
A Rede que pega bem
Eu sou o poeta dela
Todo dia o povo vem
E já sabe a sintonia
Vou esperar esse dia 
Só pra cantar parabéns

É no mês de fevereiro
Eu continuo a dizer
Sou o poeta da Rede
E povo tem que saber
Estou na boca do povo
Breve, vou dizer novo
Meus parabéns pra você

(Lalauzinho de Lalau)

Um comentário:

noticia do dia disse...

oi bom dia. lalauzinho
eu so o pedro lucas
so aqui de assu
filho De um grande amigo
que tambem e muito conhecido
o nome dele e jaco e e dele que eu so filho

Esse ano tenhe de novo
uma grande comemoracao
a festa de irman lindalva
seguida de animaçao
Dia 13 tenhe cavalgada
Direto pra areia malhada
Para uma celebraçao