segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Índia tem novo caso de estupro coletivo em ônibus, informa a polícia...



Meu Jesus, que mundo é esse
Mais um estupro coletivo
Que aconteceu lá na Índia
Sem saber qual o motivo
Com muito mais crueldade
Essa é a pura verdade
E deixa o povo comovido

Não vou comentar mais isso
Não vou entrar na questão
Mas, pra quem pratica isso
Pra mim tem uma punição
É dá uma de malvado
Deixando o autor castrado
É a melhor solução

Se tem as provas do crime
Se já tem tudo anotado
Pode amolar a peixeira
Deixando o gume afiado
E sem atitude falsa
Pode arriar as calças
E deixar o cabra capado

Pra mim só dá certo assim
Esse é um estilo novo
Um método feito por mim
E eu quero dizer pro povo
Amole a faca e o facão
 E arei aí o calção
E corte bem no pé do ovo

Quem levar a coisa a sério
Já sabe da punição
Quem praticar o estupro
Tem que descer o calção
E ficar na frente nu
Pra o Juiz cortar nu cru
Pra não nascer mais cunhão

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: