segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cavalgada de Itajá pra Ipanguaçu...

Foto

Foi bacana de verdade
Saímos de Itajá
E fomos pra Ipanguaçu
Gente pra lá e pra cá
Era eu que comandava
 É claro que lá estava
Essa eu não pude faltar

Foto

Eu ia em cima do trio
Puxando a cavalaria
Tirando um verso e cantando
E é claro, comigo ia
Luizinho aboiador
Foi bom demais seu doutor
Só fazendo poesia

Foto

Estava perto de todos
Do amigo Josimar
De Alemão que é gente fina
Também quem estava lá
Foi o Ronaldo soares
E quem subiu pelo os ares
Foi Luizinho pra cantar

Foto

Minhas fãs marcaram presença
Agradeço a todo mundo
A todos que me escutaram
Nesse momento fecundo
A cavalgada do vaqueiro
Deu pra seguir o roteiro
Sem cansar nem um segundo

Foto

No outro ano, eu irei
Se Deus do céu permitir
Vou abraçar o meu povo
Brincar, cantar e aplaudir
Na festa espetacular
Amigo! Pode esperar
No outro ano, estou aí

Foto
Fotos-Ipanguaçudobem.com

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: