quarta-feira, 19 de junho de 2013

Projeto da "cura gay" é aprovado na Comissão de Direitos Humanos...



Pode arquitetar projeto
E leva pra comissão
Pode rodar a baiana
Pra fazer aprovação
Foi isso o que eu pensei
Pra qualquer desejo gay
Não existe cura mais não

Pode trazer psicólogo
Cada qual o mais letrado
Não existe mais vacina
Que deixe o cabra curado
Quem nasce com a inclinação
Morre com essa noção
Eu já nasci pra ser viado

Meu vocabulário chula
É assim mas é normal
Sempre a mesma referência
 Ou homossexual
Viado, baitola ou gay
Você sabe, eu também sei
Não quero descer o pau

Deus mim livre, nunca quero
Fazer descriminação
Não sou preconceituoso
Nem sou dono da razão
Nem trago a tremenda cura
Se esse projeto segura
Vai rasgar muito calção

Curar um gay, não é fácil
Pode acreditar rapaz
Todo mundo tem direito
De fazer coisa por trás
Ou por trás ou pela frente
Se existir alguém doente
Traga a cura mais e mais

Mas se for só o desejo
Ou direito de escolher
Optar o mesmo sexo
Pra amar ou por querer
Curando mulher e homem
Inventem a cura pra fome
E deixe esse povo viver

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: