quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Foi um sucesso a primeira cavalgada da conquista em Upanema...


Ao lado de Luiz Jairo
Prefeito desse lugar
Bem perto do amigo Núbio
Chegando pra cavalgar
Pra mim um cara direito
Com Juninho vice prefeito
Esse não pode faltar

Na primeira cavalgada
Na cidade de Upanema
Onde eu recitei meus versos
Participei, vale pena
Ser um amante da cultura
Nas palmas ninguém segura
 Nessa manhã tão serena


A vontade de dizer
Ô Lalauzinho que presta!
O povo olhando pra mim
Seguindo o embalo da festa
Metrificando o repente
Com a força da minha mente
   Graças a Deus sou poeta


Foi bonita a cavalgada
Eu junto e perto do povo
Rimei com tudo no mundo
Farofa, cuscuz com ovo
Vaquejada e boi na pista
Cavalgada da conquista
No outro ano vou de novo

(Lalauzinho de Lalau)



Fotos da cavalgada da conquista em Upanema
(Na ultima segunda feira dia 9)

Nenhum comentário: