sábado, 30 de novembro de 2013

Barbosa determina perícia médica para decidir pena de Roberto Jefferson...


Basta uma perícia médica
Pra dizer que está doente
Tem muito político preso 
Doente daqui pra frente
Dizendo: estou infartado
 Veja aqui meu bucho inchado
Não dormi com dor de dente

Basta uma perícia médica
Que a decisão não se atrasa
Pra saber se a sua pena
Vai dá pra tirar em casa
Desse jeito o passarinho
Sai quando quer do seu ninho
Batendo a ponta da asa

É só o que a gente ver
Nessa justiça da vida
Político sentindo dor
Com couro cheio de ferida
Dizendo: ai meu coração
Se eu tossir dói meu pulmão
To com espinhela caída

É só o que a gente escuta
Gemido dentro da cela
Estou com dor no coração
Dói meu dedão, a canela
Se no exame não der nada
Vem com a conversa afiada
Estou com febre amarela

Barbosa é quem determina
A prisão domiciliar
Se o exame não der nada
Comece logo a chorar
Invente outra solução
Tem que tirar na prisão
Pra quer quiseram roubar!
  
(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: