quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UFRN confirma novo tremor de 3.5 graus em Pedra Preta...


Eu não tenho explicação
Mas digo o que aconteceu
Foi ontem logo a tardinha
Segundo um amigo meu
Segundo a sismologia
Foi depois de meio dia
De novo, a terra tremeu

Na cidade Pedra Preta
Não se sabe o que fazer
Qualquer dia, em qualquer hora
A terra volta a tremer
Muita gente está com medo
Criança, é chupando o dedo
Dizendo: eu quero correr  

Agora três ponto cinco
Tremeu nessa terça feira
Segundo a UFRN
Parece ate brincadeira
Se a terra tremer de novo
Tenho pena desse povo
Que sobe e desse ladeira

Mais de quinhentos abalos
Desde outubro pra cá
Alguns são micro tremores
Nada pode balançar
Mas é uma coisa de horror
Quando é um grande tremor
Tem gente que quer chorar

Deus proteja todo mundo
Nesta localização
Muita gente ta dormindo
Nas calçadas pelo o chão
Da casa não chega perto
Sei que é um futuro incerto
Pra toda população


(Lalauzinho de Lalau)
  

Nenhum comentário: