sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jovens levam surra de assombração chamada Comadre Fulozinha em PE...


Sai dai, espírito ruim
Vai viçar no outro terreiro
Vá bater outro chocalho
Vá correr no marmeleiro
Isso aí é presepada
Ou é alma encapetada
Ou historia de brasileiro

Jovens levaram uma surra
Daquela de se mijar
De Comadre Fulôzinha
Que as marcas dão pra contar
Isso é historia de caduco
No estado do Pernambuco
Na cidade de Gravatá

A Comadre Fulôzinha
Gosta de dá de lapada
Quando qualquer homem passa
Dentro da mata fechada
Dizendo assim: eu lhe aprumo
Quero um punhado de fumo
Pode me dá camarada!

Os jovens disseram isso
Chorando e todo mijado
Deram um depoimento
Falaram com o delegado
Na DP de Gravatá
Não dá nem pra acreditar
Esse é o retrato falado


Mas como tudo acontece
Bem cedo, de manhãzinha
Deus proteja meu caminho
Cuidando da estrada minha
Que o resto, meu verso empurra
Deus que me livre da surra
De Comadre Fulôzinha

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: