sábado, 18 de janeiro de 2014

Tem alguma coisa errada...


A conversa é distorcida
E muita despreparada
Com essa foto aí no Face
Fico com a mente virada
Esse garoto chorando
E o Ronaldinho gaguejando
Tem alguma coisa errada

Ronaldinho me desculpe
Quero pensar ao contrário
Sei que há um desencontro
No seu belo comentário
Meu Deus do céu me ajude
Uma copa, sem ter saúde
Viro um torcedor otário

Eu nunca fui contra a copa
E ainda lhe digo mais
Sei que são gastos milhões
Nos estádios principais
Pra o torcedor brasileiro
E falta muito dinheiro
Pra investir nos hospitais

Com o torcedor doente
Fica o campo moribundo
Não há mais prorrogação
Nem acréscimo de um segundo
Nem bola no travessão
Com mais saúde patrão!
É bom pra Copa do Mundo

O torcedor vibra forte
Grita: Brasil nos ajude
Bate palma com mais força
Pula alto, enxuga o grude
Toca bem a vuvuzela
Fica uma torcida bela
O torcedor com saúde

Por isso que eu quero aqui
Dizer uma coisa, rapaz!
Pode investir nos estádios
Multiplicando os reais
Que a copa do mundo vem
Mas vamos investir também
Nesses nossos hospitais

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: