sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Será que o mundo vai se acabar em 2015?


Já se foi dois mil e doze
E o mundo não levou fim
Dizem algumas famílias
Os Maias, dizem que sim
Que o mundo vai se acabar
E o fim está pra chegar
Pra vocês e para mim

Será que vai se acabar?
Já ouvi o zum zum zum
Depois da minha dieta
Que eu voltei comer atum
E rezo a cada segundo
Só por que o fim do mundo
Vem no dia vinte um

 Um cara no vaticano
Disse que está confirmado
Não vai ser mais nesse dia
Mas, o dia está guardado
O povo quer adivinhar
Quando o mundo vai se acabar
Ô povo vei apreçado

E assim segue a noticia
Deixando o povo tam tam
Dizendo: se acaba hoje
Outros: se acaba amanhã
A terra já está quente
E um bocado de crente
Beijando irmão e irmã

Isso é mentira do povo
Eu não vou acreditar
Só quem sabe é o meu Deus
Quando tudo vai acabar
 Não é nenhum pé rapado
Que quer ser bem informado
E a noticia quer nos passar

Já tem gente sem dormir
Bolando com seus lençóis
Vamos conversar com Deus
Que ele escuta a nossa voz
Deixe a besteira pra lá
Que o mundo vai se acabar
Quem se acaba somos nós


(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: