quinta-feira, 2 de julho de 2015

O meu Brasil anda ruim...

Resultado de imagem para dunga e nosso futebol ruim

Ruim nas promessas políticas
Ruim na saúde também
Meu Brasil ruim no discurso
E na colheita do xerém
  Ruim de chuva e ruim de sol
Ruim também no futebol
E no time que a gente tem

Meu Brasil anda ruim
Anda muito desfalcado
Tá fora da Copa América
Com Neymar desconfiado
Sem vitória na final
Meu Brasil do carnaval
Ficou desclassificado

Com a derrota do Brasil
Do começo ate o fim
Perdeu na Copa do Mundo
Eu só sei que foi assim
Jamais quero ver reprise
Só botam culpa na crise
O meu Brasil anda ruim

Sei que o nosso torcedor 
Trabalha de sol a sol
Corre pra um lado e pro outro
  Tora a linha do anzol
E reza ate pra seu Lunga
Botando a culpa no Dunga
Ajeite esse futebol!

(Lalauzinho de Lalau)

Nenhum comentário: