quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Citado por delator, Lula diz dormir com "consciência tranquila"...

Resultado de imagem para Citado por delator, Lula diz dormir com "consciência tranquila"
fonte - UOL

Citado por delatores
Lula agora entrou na fila
Da operação Lava Jato
Sem rasgar sua mochila
Ele quando discursou
Disse que dormindo estou
Com a consciência tranquila

Discursando em Teresina
Falou de ódio e poder
Disse ainda que o Brasil
Está passando a viver
Com mais ódio no momento
Sem o agradecimento
A quem tanto pode fazer

Pela a nossa pátria amada
E ele ainda assegurou
Que está dormindo tranquilo
Depois que algum delator
Foi pedra no seu sapato
Na operação Lava Jato
Lula lá já declarou

Eu sei que a cama de Lula
É melhor do que a minha
Não é uma box qualquer
Dorme ate de manhãzinha
De consciência tranquila
Sem o chá de camomila
Eu queria trocar na minha!


(Lalauzinho de Lalau)  

Nenhum comentário: