terça-feira, 20 de outubro de 2015

Estou cansado de ouvir...

Estou cansado de ouvir
Prenderam mais um ladrão
E muito ladrão folgado
Dormindo numa mansão
Só fazendo o que é feio
Roubando o dinheiro alheio
Por dentro do mensalão

Estou cansado de ouvir
Vereador discursando
No plenário todo dia
Dizendo: estou trabalhando
Dizendo que vai mudar
E fica assim como está
Na mesmice todo ano

Estou cansado de ouvir
Conversa de cachaceiro
Que quando lhe ver, lhe abraça
Apertando a mão primeiro
Com aquele bafo de onça
E aquela conversa sonsa
Sou rico, bom e ligeiro

Estou cansado de ouvir
Toda noite de natal
Feliz natal, ano novo
Tudo artificial
Isso quase a maioria
Só sorri naquele dia 
Com a maior cara de pau

Estou cansado de ouvir
Sermão de padre e pastor
Com muita pedofilia
Falando do criador
E na hora de pregar
Diz: pode em mim confiar
Que eu te levo ao salvador

Mas, assim eu vou levando
A vida que Deus me deu
Ouvindo a terra dizendo
Quem não aguenta mais sou eu
Tem sujeira todo dia
E só falam em ecologia
Depois que o rio morreu

Estou cansado de ouvir
Sendo obrigado a escutar
As confusões desse mundo
Nas voltas que o mundo dá
Querendo arranjar um jeito
Mas, só Deus é que é perfeito
Vamos ouvir e rezar

(Lalauzinho de Lalau)


Nenhum comentário: