domingo, 23 de abril de 2017

Adeus Dr Milton Marques...

Resultado de imagem para dr milton marques

Não quero medir palavras
Só resta agora a saudade
De um homem de alma boa
Lutou pela a liberdade
Mostrou os seus ideais
Comunicou aos demais
Com muita simplicidade

Filho de tabelião
Sua Mãe Dona do lar
Nasceu na terra Upanema
Cresceu e foi estudar
Advogado, professor
Psiquiatra, doutor
Empresário popular

Dona Zilene a esposa
Que tanto queria bem
Com ela criou os filhos
Mimou os netos também
Aqui deixou seu legado
Após do simples chamado
Nas voltas que a vida tem

Fundador da TCM
Grande empreendedor
Salineira São Camilo
Que tanto administrou
Dr Milton era maçom
Eu sei que era um homem bom
Honesto e trabalhador

 Eu o conheço da TV
Sempre me teve atenção
Apostava nos meus versos
Em minha comunicação
Sem burlar nem um roteiro
10 anos de Clube do Vaqueiro
Em sua televisão

Por isso eu estou aqui
Com a mesma simplicidade
Pra dizer pra todo mundo
Do sertão e da cidade
Do Nordeste do Brasil
Que Dr Milton partiu
E só nos resta saudade

(Lalauzinho de Lalau) 
 

Nenhum comentário: